domingo, 18 de agosto de 2013

HOMOSSEXUAL TAMBÉM MATA

O Grupo Gay da Bahia divulgou no começo do ano uma pesquisa dizendo que morre um homossexual a cada 26 horas, veja aqui. O intuito da pesquisa é demonstrar que está acontecendo um extermínio de gays no Brasil.

Antes de comparar as pesquisas, quero reforçar uma nota: sou contra o assassinato de qualquer tipo de pessoa.

O que o grupo gay não divulga, pois não há interesse deles em divulgar, é que morre mais heterossexuais do que homossexuais. Vamos às estatísticas. Em 2011 o taxa de homicídios foi de 45.308, de acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2012, Tabela 10, página 28. Considerando que há um estudo do IPEA publicado em agosto deste ano afirmando que o taxa de homicídios é 18,3% maior que o índice oficial (veja aqui), significa que houve no mínimo 53.600 homicídios em 2012 (pois os índices cresceram neste ano). Se 336 eram homossexuais como defendem os gays, então os outros 53.000 eram heteros. Isso equivale a um heterossexual morto a cada 10 minutos.

O que eles também não divulgam é que as mortes no Brasil ocorrem por diversos fatores, independente do indivíduo ser homossexual ou não. Uma pesquisa também recente desvenda os fatores que geram os assassinatos e o homossexualismo não está entre eles.  “Entre esses fatores estão populações com menos mulheres que homens, altos índices de desemprego e uma produção de riquezas maior que a esperada para o tamanho da cidade”.

Outra coisa que não é divulgada pelo Grupo Gay é que homossexual também mata. Normalmente eles matam o companheiro(a) homossexual levados (as) pelo ciúmes. (veja aqui, aqui, aqui, aqui e aqui)

Senhor Deus tenha misericórdia de nós, dá-nos sabedoria para andarmos nos seus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário